quinta-feira, 29 de março de 2012

Queridos amigos,oum melhor anjos como eu os chamo,saibam que são muito importantes e especiais na minha vida,Amo nossa Amizade.  Desejo uma noite feliz e muito abençoada com muita paz.Um Forte Ágape.Bjs no coração.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!”



A imensa misericórdia de Deus nos dada em Jesus Cristo
O Coração representa a parte mais íntima da afetividade humana
sempre recordou o Amor entre as pessoas
Jesus oferece o seu Coração para nós
com um sentimento profundo de salvação
“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso
dos vossos fardos e eu vos darei descanso tomai sobre vós
o meu jugo e aprendei de mim porque sou manso e humilde de Coração
e vós encontrareis descanso pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”
“VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E FATIGADOS
SOB O PESO DE VOSSOS FARDOS, E EU VOS DAREI DESCANSO”

“Senhor Jesus fazei nosso Coração semelhante ao vosso…” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário